DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL

A Drenagem Linfatica Manual é uma técnica realizada com pressões suaves e exactas, exercendo movimentos circulares e espirais. 

 

30 ou 60 MINUTOS


A drenagem linfática manual utiliza movimentos suaves e cadenciados muito relaxantes e que têm como objectivo abrir os capilares linfáticos e introduzir neles as macromoléculas e os resíduos celulares, responsáveis pela acumulação de água e de gordura criando pernas cansadas, cansaço, celulite, problemas musculares e articulares bem como muitos outros problemas. Esta técnica activa os gânglios linfáticos e o seu trabalho combatendo assim infecções e estimulando as defesas imunitárias contribuíndo para a prevenção de infecções e estimulando o combate às mesmas.

O objectivo é não só de estimular a movimentação de líquidos como também de eliminar macromoléculas e os resíduos celulares que irão absorver água e líquidos para se alcançar o equilíbrio caso não sejam eliminados.

É uma técnica rigorosa altamente especializada e composta por manobras manuais próprias que são executadas com pressões intermitentes que imitam as contracções da musculatura lisa dos vasos linfáticos, acompanhando o seu ritmo. Existem movimentos específicos para cada parte do corpo, sendo uma massagem completamente indolor que, mesmo sem recurso a cremes ou óleos, tem uma acção muito tranquilizante.

RELACIONADAS


OSTEOPATIA JAPONESA-Seitai
MASSAGEM ANTI-CELULÍTICA
MASSAGEM TERAPÊUTICA
MASSAGEM AYURVÉDICA
ZEN SHIATSU
REIKI
REFLEXOLOGIA
MASSAGEM DE RELAXAMENTO
MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES
MASSAGEM DESPORTIVA
MASSAGEM FEEL
To Top