TAROT

É um método de análise de personalidade e orientação e desenvolvimento pessoal.

 

60 MINUTOS


Quando entramos em contacto com o Tarot , estudando-o ou fazendo uma consulta, passamos a ter um conhecimento mais profundo de nós próprios, desenvolvemos uma visão mais ampla da vida e compreendemos melhor os acontecimentos que nos rodeiam. Passamos a escolher com mais sabedoria e aceitamos com mais facilidade as situações nas quais nos sentimos confusos ou sem escolha.
Sabemos que não podemos adivinhar o futuro ou modificar atitudes das pessoas que nos rodeiam, mas podemos alterar a nossa postura pessoal diante do universo exterior e dessa forma tudo o que vem de fora acaba por ser transformado por nós.

As cartas de Tarot não devem ser analisadas como uma declaração de um destino inevitável, pois todo o ser humano possui livre-arbítrio. Contudo elas retratam sempre como o nosso futuro se desenrola se continuarmos agir de uma determinada forma.
Com a ajuda do Tarot, libertamo-nos dos   medos, inseguranças e bloqueios   e aprendemos a utilizar de forma mais construtiva as nossas potencialidades…Nesse sentido o Tarot deve ser considerado um instrumento psicológico que nos guia para o auto-conhecimento...

RELACIONADAS


Consultas Nutrição
HIPNOTERAPIA
TERAPIA QUÂNTICA
TERAPIA DE BOWEN
REGRESSÃO COM REIKI
NUMEROLOGIA
LEITURA DA AURA
MEDIUNIDADE
ASTROLOGIA
ACUPUNTURA JAPONESA RYODORAKU
To Top